quarta-feira, 8 de abril de 2015

Valadares e Sanidusa...

Valadares e Sanidusa...

Felizmente a famosa Fábrica Cerâmica de Valadares, S.A. está de volta! De preferência melhor do que antes...




Então é assim, há pouco tempo, ainda a Valadares estava no seu mau período. Já eu mencionava que a Empresa devia fazer qualquer coisa para mudar!
Se calhar ao nível do marketing, da imagem da missão e valores!
Foi então que, como sou um idiota - uma pessoa que tem muitas ideias, que me lembrei!
E se não estiverem a ter sucesso por não terem um slogan forte. Ou de não terem um slogan de todo. E foi assim que me surgiu a ideia de fazer uns slogans apropriados que relançariam a empresa para outro patamar!
São os seguintes:
"Valadares, a melhor loiça para cagares!"
"Valadares, a melhor loiça para mijares!"
"Valadares, a melhor loiça para lavares!"
"Valadares, a melhor loiça para vomitares!"
"Valadares, para mijares ou cagares!"
"Valadares, para cagares sem te apressares!"
"Valadares, para mijar sem te sujares!"
"Valadares, desde 1921 a levar com cagares!"
"Valadares, quando te sentas podem ser só ares!"
"Valadares, podes cagar sem te queixares!"
"Valadares, a loiça apropriada para os lares!"
"Valadares, há uns anos a fazer a ligação aos mares!"
"Valadares, para todos os azares!"
"Valadares, não custa para te acostumares!"
"Valadares, a cagar sem parares!"
"Valadares, a mijar sem parares!"
"Valadares, a lavar sem parares!"
"Valadares, sentar, mijares ou cagares!"
"Valadares, contigo até te borrares!"
"Valadares, contigo enquanto cagares!"
Acho que são óptimos, apropriados. E ainda por cima mostram toda a gama de produtos sanitários disponíveis em catálogo. Aqui fica bem saliente a polivalência do equipamento da Valadares. A segurança também é mencionada! Ter em conta a antiguidade no mercado. Reforçar a polivalência do sanitário. Apenas para o mercado nacional. Mas a piscar o olho ao mercado jovem!


Notícia 1:
http://www.publico.pt/economia/noticia/fabrica-de-ceramica-valadares-vai-ser-reactivada-por-iniciativa-de-exquadros-1670149

Notícia 2:

Fiquei desiludido um mero "Life moments"...
Entretanto também a Sanidusa não tem estado muito melhor. Têm estado muito por baixo. Mas também não tenho acompanhado a situação como tenho acompanhado a da Valadares.
Mas também para a Sanidusa tenho umas ideias para apresentar. Aqui arrojei um pouquinho mais, pois o nome também é mais moderno. Já a Valadares remete para uma localidade e outros valores.
Seriam os seguintes slogans:
"Sanidusa, a melhor loiça só podia ser lusa!"
"Sanidusa, tão boa por não ser made in usa!"
"Sanidusa, onde o seu cagar pode ser tão macio como uma blusa!"
"Sanidusa, nenhuma visita a recusa!"
"Sanidusa, queremos reforçar a exportação. Pode parar de brincar ao empurra cagalhão!"
"Sanidusa, a arte de cagar lusa!"
"Sanidusa, a arte de mijar lusa!"
"Sanidusa, a arte de lavar lusa!"
"Sanidusa, o sanitário que toda a gente usa!"
"Sanidusa, sanitário para quem usa e abusa!"
"Sanidusa, a melhor... diz quem usa!"
Mais uma vez slogans abrangentes, que reforçam a identidade nacional. A comparação com os produtos de mercados exigentes. E ainda o facto de abranger os vários produtos no catálogo. E demonstrar a eficácia do sanitário da marca. A robustez e durabilidade dos materiais também sai bem reforçada, o que é importante. Está limitado ao mercado nacional. Teria de me inspirar um pouco mais para poder chegar ao mercado externo.

Aqui deixo um slogan mais genérico "Valadares"/"Sanidusa" - este sanitário não é para qualquer otário!!!


A ouvir - nada porque estamos a falar de sanitários!!!
continua...

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