sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Didn't I - Darondo...

Didn't I - Darondo...


Há pouco tempo comecei a ver a série Breaking Bad. Que boa! Sei que devo ter começado a ver atrasado. Mas mais vale tarde do que nunca. Ainda só vi a 1ª série completa e tenho visto num tablet, por isso não tenho usufruído ao máximo. Mas como vejo no tablet e com headphones a minha atenção fica centrada na banda sonora. E que banda sonora. Esta música, até pelo nome, fez-me lembrar Didn't I (Blow Your Mind This Time) dos The Delfonics quando aparece na cena do Jackie Brown. Quentin Tarantino é o rei das bandas sonoras. Mas nesta série quem escolhe a música não lhe fica atrás! Ainda por cima esta música vai de encontro ao meus gostos musicais preferidos. Parece que foi feita no céu e enviada para escutarmos com a maior das atenções. É perfeita!
Este inicio de música foi muito inspirador para o Jack Johnson que o utilizou numa música dele que é a Better Together (pelo menos a mim soa-me a Darondo) - https://www.youtube.com/watch?v=u57d4_b_YgI
Também gosto muito da Jack Johnson (cantor surfista). Mas hei-de falar dele na devida altura.
Agora estou centrado nesta preciosidade que é o Darondo. Porque entretanto ouvi o resto do disco e gostei muito. Mas esta música então é brilhante.
Como grande música que é, até tem um cover feito pelo Jack Penate (até interessante, mas o original é melhor!) - https://www.youtube.com/watch?v=iL02dOU92qc














Didn't I - https://www.youtube.com/watch?v=PZqQT5904_U

Listen while you read!
 
"Didn't I treat you right, now
 Didn't I
 Didn't I do the best I could
 Didn't I
 Didn't I give ya everything
 Didn't I
 I tried my best just to be a man
 Didn't I

 Didn't I do it baby
 Didn't I do right
 Why you wanna leave me baby
 Didn't I treat you right

 I bought you diamond rings
 Everything, that a woman could need
 I bought you cars, clothes, a home
 When things were rough for me I kept on
 And I am back again

 Didn't I
 Didn't I
 Didn't I

 Didn't I

There's something wrong with you
 Tell Me
 Bring me all your troubles dear
 You look bad, you should be glad
 Your leading man, always be glad, sit by home
 and let me kiss your lovely lips

 Didn't I do it baby
 Didn't I do right
 Why you wanna leave me baby
 I said didn't I treat you right

 It's a mystery to me
 that you won't
 talk to me
 What it is
 that I've done
 to make me..."

allmusic - http://www.allmusic.com/artist/darondo-mn0000672959

wiki - https://en.wikipedia.org/wiki/Darondo

E viva o Soul!

A ouvir - Darondo - Didn't I!!!
continua... 


                   

Sem comentários:

Enviar um comentário