quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Volta ao Mundo com a Lena d'Agua - Ciclo Preparatório...

A Volta ao Mundo com a Lena d'Agua - Ciclo Preparatório...






A volta ao Mundo - https://www.youtube.com/watch?v=eflEsgdi_dg
ao vivo - https://www.youtube.com/watch?v=cELYZqMfzlg

"Nós somos um, nós somos iguais
Em vez de falarmos mandamos postais
Nós somos dois, nós somos pardais
Fomos alvejados por cantar demais

Tira-me os pregos debaixo dos pés
Vamos caminhar por outras marés

Eu vou dar a volta ao mundo
Para roubar mais um segundo
Quero beijos seus
Voltarei em boa hora
O regresso não demora
Quero beijos teus

Nós desta vez sabemos que prevês
Casar viver nas torres de um jogo de xadrez

Tira-me os pregos debaixo dos pés
Vamos caminhar por outras marés

Eu vou dar a volta ao mundo
Para roubar mais um segundo
Quero beijos teus
Voltarei em boa hora
O regresso não demora
Quero beijos teus

Venham dar a volta ao mundo
Com a lena d'água"

Esta música é muito boa. O resto do álbum também é engraçado. Entretanto têm umas influências dos Golpes!!!

Eu bem me parecia que conhecia estas caras de algum lado! As raparigas deste grupo participaram no The Voice na edição antes desta de 2015!

Boa música portuguesa. Grande participação da Lena d'Água!


A ouvir - A Volta ao Mundo com a Lena d'Agua - Ciclo Preparatório!!!
continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário