quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A promessa - Brito Ventura & os Desalinhados...

A promessa - Brito Ventura & os Desalinhados...




Conheci esta música graças à telenovela da TVI, Belmonte. Esta música em conjunto com outras ficaram-me no ouvido!

A promessa - Brito Ventura & os Desalinhados - https://www.youtube.com/watch?v=8bQOT1q0tYk

"Prometo que não volto a desaparecer
Prometo que regresso até amanhecer
Mas se um dia eu não voltar
Não voltar ao teu olhar 
Tu sabes onde me encontrar 
Tu sabes onde me encontrar 

Se o amanhã não chegar para mim 
Tu sabes onde eu vou estar 
Se o amanhã não chegar no fim 
Tu sabes onde procurar 
Se o amanhã não chegar para mim 
Tu sabes onde eu vou estar  
Se o amanhã não chegar no fim 
Tu sabes onde procurar 

Despido no vazio 
Encontro outro lugar 
Perdi me no caminho 
Não consigo regressar 
Mas se um dia eu puder 
Eu puder voltar atrás 
Eu sem ti não vou ficar 
Eu sem ti não vou ficar 

Se o amanhã não chegar para mim 
Tu sabes onde eu vou estar 
Se o amanhã não chegar no fim 
Tu sabes onde procurar 
Se o amanhã não chegar para mim 
Tu sabes onde eu vou estar 
 Se o amanhã não chegar no fim 
Tu sabes onde procurar 

Tu sabes onde procurar... 
Tu sabes onde procurar..."
Viva a música portuguesa! Desta vale a pena ouvir. Eu pelo menos gosto!

A ouvir - A promessa - Brito Ventura & os Desalinhados!!!
continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário