sábado, 29 de novembro de 2014

Teimosias, epifanias e ansiedades! Sem (pre)conceito! - Início

Teimosias, porquê? Porque sim!
Epifanias, porquê? Porque foi assim que surgiu a ideia!
Ansiedades, porquê? Porquê, porquê... estou a ficar sem fôlego... olha sou ansioso e depois!
Sem (pre)conceito, porquê? Porque não sou preconceituoso!

Aqui começa a odisseia, o desarrolho de ideias o chorrilho de vernáculos e tudo o mais que vier à baila e eu ache que é interessante. Porquê? Já disse, porque sou teimoso. Porque sou ansioso, e então tenho de fazer como o Paulito diz no anúncio da PT "deita cá para fora!". Porque não tenho preconceitos, mas penso muito nas coisas. Daí a epifania, senti que tinha de escrever o que me vais na alma!

a ouvir Yann Tiersen - Les Retrouvailles 2005!!!

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário