domingo, 30 de novembro de 2014

Norberto Lobo - Pata Lenta, que bom som...

Norberto Lobo - Pata Lenta, que bom som...

Esta foi uma boa surpresa que me aconteceu. Estava uma vez na FNAC e comecei a ouvir uma boa guitarrada, na altura não consegui identificar a música, fui perguntar o que estava a tocar... E lá me disseram Norberto Lobo. Com este nome deve ser português ou brasileiro, pensei eu... Então lá fui à procura e encontrei. Trouxe então o álbum Pata Lenta. Que ouvi muitas vezes no carro. Agora deu-me para o pôr a tocar. E lembrei-me que é daqueles álbuns que é para tocar e voltar a tocar. Tem algumas músicas que gosto mais do que outras, mas vale pelo seu conjunto. Começa com Pata Lenta, e passa na, provavelmente, a minha preferida Ayrton Senna (Nico ias gostar desta). Grande álbum. E tinha posto a tocar só para me inspirar para escrever mais umas publicações. Mas acabo por ter de dedicar uma ao Norberto Lobo e a este grande álbum! Este é mais um dos discos em que se ouve o dedilhar nas cordas e eu gosto! Ah é verdade, é português! E é bom, muito bom!

Norberto Lobo a tocar.



Esta é a capa do álbum e em baixo a traseira com a lista das músicas.
Uma publicação por enquanto, o Norberto Lobo também deverá passar por aqui mais vezes!

site oficial:
http://norbertolobo.bandcamp.com/album/pata-lenta

2ª vez que indico este underrrreview:
http://underrrreview.blogspot.pt/2013/07/norberto-lobo.HTML

outras referências:
http://sidewalkbookings.blogspot.pt/2012/12/our-first-shows-of-2013-tropa-macaca.HTML

A ouvir Norberto Lobo - Pata Lenta!!!

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário